Um homem de 36 anos acabou sofrendo uma tentativa de homicídio ontem, sábado (27), em um bar localizado no bairro Jardim Panorama em Alta Floresta.
De acordo com ocorrência, a vítima relatou que se desentendeu com o suspeito, vindo a entrar em luta corporal, posteriormente o homem de 34 anos foi até sua residência, armou-se com uma faca e retornou ao bar, onde voltaram a brigar, sendo que o suspeito desferiu 3 golpes de faca que atingiram a vítima o antebraço e o braço esquerdo.
O homem de 36 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Alta Floresta.
Já o suspeito foi encontrado dentro de sua residência, em visível estado de embriaguez e alterado, sendo detido e encaminhado à Delegacia Municipal.
