Um homem de 49 anos, identificado como Joel Natalino de Souza, faleceu na tarde de hoje, terça-feira (20), após confronto com a Polícia Militar em Alta Floresta, durante o atendimento a uma ocorrência que apurava o comércio de entorpecentes na rua Itapura, bairro Vila Nova.
De acordo com as primeiras informações, ao chegar no local da denúncia, o suspeito adentrou em uma residência, resistiu a abordagem, investiu contra a equipe policial da Força Tática com arma em punho, que diante da situação, reagiu e efetuou disparos para cessar a agressão.
No imóvel foram encontrados um revólver calibre 32; 04 munições Calibre 32 intactas; 11 invólucros de pasta base; 01 porção média de pasta base; 04 invólucros de cocaína; 02 tabletes de maconha; 06 invólucros de maconha; pinos para embalagem de cocaína; material para invólucros de drogas e uma balança de precisão.
O suspeito já é conhecido da polícia e tem outras passagens por envolvimento com o tráfico.
Joel chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional, mas conforme a unidade de saúde, já teria dado entrada no Pronto Socorro sem sinais vitais.
O suspeito foi alvejado com ao menos 9 tiros conforme apurado pelo Notícia Exata. O seu corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional e está à disposição da POLITEC de Alta Floresta.