domingo, 14 abril, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: homem faz churrasco com recém conhecidos e tem caminhonete furtada;...

Alta Floresta: homem faz churrasco com recém conhecidos e tem caminhonete furtada; veículo recuperado e 7 detidos

O caso foi registrado na manhã de ontem, quarta-feira (15), na Polícia Militar de Alta Floresta por um homem de 36 anos.

A vítima disse que por volta das 06h30 conheceu dois homens na rua F, eles estavam em um estabelecimento e marcaram de fazer um churrasco na casa de um destes homens.

Os três passaram em um supermercado para comprar carne e cerveja.

A vítima que tinha acabado de conhecer os homens, não sabendo nem os nomes, foi para uma casa na rua Amoreira no Residencial das Mangueiras, estacionando a caminhonete S-10, Rodeio, verde, placa ERQ-3A44 na garagem da residência.

Após isso o homem disse a PM que pegou no sono e acordou por volta das 9 da manhã e percebeu que estava sozinho na casa e que seu veículo havia sumido.

No período da tarde, a PM em rondas avistou uma caminhonete com as mesmas características, passando em direção ao bairro Mangueiras, que seguiu para o imóvel citado onde haveria ocorrido o furto.

No local foi encontrado veículo uno, de cor azul, do lado de fora, ao abrir o portão, os policiais encontraram a caminhonete estacionada na garagem.

Foi feita abordagem, sendo encontrados sete suspeitos, sendo cinco homens com idade de 18, 21, 22, 23, 32 e duas mulheres de 21 e 23 anos.

A PM encontrou uma mala aberta e no seu interior um tablete de substância aparentando ser maconha.

Todos suspeitos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo