sábado, 18 outubro, 2025
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: homem estaciona picape e furta material elétrico em empresa no...

Alta Floresta: homem estaciona picape e furta material elétrico em empresa no bairro Cidade Alta

Um furto de grande quantidade de material elétrico foi registrado na tarde de sexta-feira (17) em uma empresa localizada no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta. O caso ocorreu por volta das 15h11 e foi comunicado à Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, as câmeras de segurança da empresa flagraram o momento em que um veículo Saveiro de cor preta, estacionou em frente ao local. Em seguida, o ocupante do veículo subtraiu diversos rolos de fios elétricos e fugiu, tomando rumo ignorado.

A empresa constatou o furto ao verificar as imagens do sistema de monitoramento. Após o crime, o boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DMPJC) para as providências cabíveis.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e a quantia exata do material furtado não foi informada. A Polícia Civil deve analisar as imagens e dar continuidade às investigações para tentar localizar o autor do crime e recuperar os itens subtraídos.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Ir para o conteúdo