terça-feira, 25 junho, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueAlta Floresta: homem encontra filhos abandonados pela ex em quitinete e acaba...

Alta Floresta: homem encontra filhos abandonados pela ex em quitinete e acaba ameaçado por facção

Um homem de 27 anos procurou a Polícia Militar de Alta Floresta na manhã de ontem, domingo (02), informando que estava em um evento por volta da 01h00 da manhã quando encontrou sua ex-esposa de 25 anos, de quem está separado há cerca de quatro meses.

Ocorre que tem com ela 02 filhos, um de 4 anos e outro de 01 ano e seis meses. Na ocasião questionou sua ex se as crianças estavam sozinhas na quitinete onde está morando.

A mulher respondeu que as crianças estavam com seu irmão. O ex-marido então foi até a residência da ex no setor D e viu que as crianças estavam sozinhas, arrombou a porta da quitinete e ficou com as crianças até por volta das 06h00 da manhã, quando sua ex chegou, segundo o comunicante em visível estado de embriaguez e acompanhada de duas amigas.

O homem então disse que iria denunciá-la pelo abandono dos filhos. Neste momento, uma das amigas que estava com sua ex, que se declara como integrante de uma facção criminosa, fez uma ligação de vídeo na presença do comunicante para um faccionado e este fez ameaças contra o comunicante.

A vítima então decidiu fazer o registro da ocorrência, sendo encaminhada à Polícia Civil.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo