domingo, 10 maio, 2026
InícioDesign da HomeDestaqueAlta Floresta: homem é preso durante operação com CNH falsificada

Alta Floresta: homem é preso durante operação com CNH falsificada

Durante blitz de trânsito realizada no lançamento da operação “Asfixia”, um homem (idade não informada), acabou sendo preso ao tentar passar pela barreira policial com uma moto FAN 150cc, vermelha com a CNH falsificada.

Ao promover a checagem da Carteira de Habilitação, constou os dados do documento apresentado e o suspeito demonstrou nervosismo quando questionado em qual a cidade que ele prestou os testes para tirar a CNH.

O homem declarou que não fez os exames, porque comprou o referido documento, acrescentando ainda que pagou cerca de R$ 3.000,00.

Foi dada voz de prisão, uma vez que o suspeito estava utilizando documento público falso.

A Polícia destacou que não foi possível identificar a falsidade antes da checagem, devido ao grau de qualidade da produção do documento.

Como a carteira do preso era categoria AD, o policial o questionou sobre o exame toxicológico, e o suspeito não fazia ideia do que se tratava.

Durante a confecção da ocorrência, um advogado que assumiu a defesa do suspeito se fez presente, sendo entregue todos os pertences inclusive a motocicleta.

O preso foi encaminhado à Delegacia Municipal. Este é o terceiro caso registrado em Alta Floresta de CNH falsificada nos últimos meses.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular