quarta-feira, 22 maio, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: homem é detido por manter mulher e criança em cárcere...

Alta Floresta: homem é detido por manter mulher e criança em cárcere privado

Um homem de 38 anos acabou sendo detido na noite de ontem, quinta-feira (18), no bairro Jardim Imperial, em Alta Floresta, por cárcere privado de uma mulher de 31 anos e filha da vítima, de 02 anos.

Conforme ocorrência, a PM foi acionada pelo ex-marido da mulher, que informou que ela veio para Alta Floresta a aproximadamente 30 dias, juntamente com a filha de 02 anos, conheceu o suspeito e começaram a conviver.

Mas, ontem a ex-esposa enviou mensagens via aplicativo dizendo para ele ir buscá-la, que queria voltar para casa, mas o suspeito não permitia, que era para levar a polícia.

Ao chegar na casa do suspeito para ver a situação, o detido trancou a mulher em um quarto, tomando o celular da vítima e disse que não iria permitir sua saída.

A PM foi ao local, onde o suspeito e as vítimas estavam na área do imóvel e ele disse não estar acontecendo nada, “que é sobrinho de uma juíza do Pará, também disse ser cantor e iria apresentar as vítimas na polícia civil, pois já havia conversado com o delegado local”.

O policial que atendia a ocorrência, percebeu que as vítimas estavam acuadas, sem graça, enquanto o suspeito falava.

Em conversa reservada com a mulher, ela disse que estava no local contra a vontade e queria ir para casa, mas o suspeito não deixava “é um homem louco, faz coisas estranhas, ele disse ter fama de pedófilo, não quero mais ficar aqui, ele tomou meu celular”, disse a mulher a PM.

Em revista pessoal no suspeito foi encontrado o celular da vítima, em seguida foi acionado também conselho tutelar devido a presença da criança.

Após, foi dada voz de prisão ao suspeito, durante a sua condução o suspeito ainda tentou alegar que não poderia ser preso, “disse não poder ser preso, pois é sobrinho de juíza e exigia uma comitiva par acompanhá-lo”.

Apesar de relutar, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Municipal.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo