Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
Destaque com FotoPOLÍCIA

Alta Floresta: homem é detido por desacato e incentivar populares a agredirem policiais durante atendimento de ocorrência

Um homem de 28 anos acabou sendo detido por volta das 00h10 de hoje, segunda-feira (18), por desobediência, desacato, recusa de dados sobre própria identidade ou qualificação e resistência.

Conforme ocorrência, a Pm foi solicitada via 190 onde pessoas informavam que em uma conveniência teria um homem portando uma faca.

No local os policiais encontraram o homem com as mesmas características passadas e durante a revista pessoal no homem, aproximou-se dos policiais o suspeito que começou a perturbar o trabalho policial.

Ao ser solicitado para que ele se afastasse, o suspeito se negou aproximando-se ainda mais, começando a gritar com os policiais dizendo que tinha o direito de ficar onde quisesse.

O suspeito então foi revistado e começou a gritar que seu pai é oficial de justiça e que denunciaria os policiais na corregedoria, após a revista foi solicitado os documentos do suspeito, que negou-se a entregar e então o mesmo proferiu palavras de baixo calão contra os policiais e começou a incentivar demais pessoas a agredirem os policiais “estão me prendendo, façam alguma coisa, se vocês baterem neles eles não vão atirar em ninguém”.

O homem acabou sendo detido e encaminhado à Delegacia.

Fonte
Redação Notícia Exata
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content