segunda-feira, 27 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Alta Floresta: homem é detido em praça de pedágio na MT-208 com...

Alta Floresta: homem é detido em praça de pedágio na MT-208 com arma furtada

Um homem de 36 anos foi detido na tarde de ontem, quinta-feira (25), na praça de pedágio da rodovia MT-208 em Alta Floresta por porte ilegal de arma e receptação, pois, a arma que portava era furtada.

Conforme ocorrência, o suspeito recusou-se a desocupar o caixa de cobrança da praça de pedágio, obstruindo a pista de rolamento.

No local, o suspeito relatou a PM que uma pessoa que estava trazendo o dinheiro já chegaria, pois possuía dinheiro, mas o cartão não estava passando e o caixa do pedágio não aceitava pagamento por pix.

A funcionária do pedágio disse que somente poderia receber através de cartão de débito, crédito ou dinheiro e havia solicitado ao suspeito que aguardasse no acostamento até a chegada da pessoa que pagaria o pedágio para o suspeito.

Diante do flagrante de perturbação do trabalho, o suspeito foi conduzido. Em busca veicular, foi localizada no veículo uma pistola calibre 22 e duas caixas com munições, que em checagem constatou-se que se trata de uma arma produto de furto.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo