quinta-feira, 30 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoAlta Floresta: homem é detido após tentar incendiar residência e agredir esposa...

Alta Floresta: homem é detido após tentar incendiar residência e agredir esposa e adolescente

Um homem de 34 anos foi detido no início da tarde de ontem, sábado (13), no setor J, após tentar incendiar a residência onde residia e também por agredir a esposa de 35 anos e a enteada de 13 anos.

A PM foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica, no local, foram recebidos pela vítima menor, de 13 anos, que relatava que ela e sua mãe teriam sido agredidas pelo suspeito.

Conforme ocorrência, o suspeito é casado com a vítima há aproximadamente dez anos e teria começado uma discussão por motivo de uma suposta traição que o homem teria cometido e que ele se apoderou de um isqueiro e começou a atear fogo no quarto, que logo em seguida se arrependeu e apagou o princípio de incêndio.

Após, começou a enforcar a menor e sua mãe tentou intervir, o suspeito então a pegou pelo braço e tentou quebrar, em seguida o suspeito pegou sua filha de quatro anos e saiu da casa sem dizer para onde iria.

A PM com o apoio da Força Tática, localizou o suspeito próximo a residência, sendo detido encaminhado à Delegacia, ele apresentava uma pequena queimadura no pé esquerdo proveniente do momento que tentou apagar o fogo que ele mesmo começou.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo