Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
Destaque com FotoPOLÍCIA

Alta Floresta: homem é detido após se trancar em quarto de hotel para fazer uso de entorpecentes e por falsidade ideológica

Um homem de 40 anos acabou sendo detido por volta das 23h00 de ontem, sábado (11), em um hotel localizado na avenida Ludovico da Riva, próximo ao terminal rodoviário em Alta Floresta.

Ele foi detido por uso de entorpecentes e falsidade ideológica, uma vez que apresentou dois nomes e documentos diferentes ao realizar a hospedagem no estabelecimento.

A PM foi informada que um cidadão havia se trancado dentro de um quarto do hotel e que a hospede, companheira do suspeito estava do lado de fora desesperada, porque este estava utilizando entorpecentes e não queria entregar os seus pertences que estavam no interior do quarto.

A proprietário do hotel disse a PM que o suspeito há alguns dias fez a hospedagem e ontem deu um nome diferente (sobrenome e CPF) da outra vez e que uma senhora fez a ficha de entrada e alugou o quarto, mas ela se assustou porque o homem estava consumindo entorpecente, saindo do quarto e pedindo ajuda a recepcionista.

No local, o suspeito não abriu a porta para a PM, que a arrombou. O homem foi abordado e no interior do quarto foi encontrada uma lata de refrigerante furada (acondicionada para uso de entorpecentes), com cheiro característico de pasta base de cocaína e com vestígios (cinzas e pasta base) na lata, dando a entender o uso recente.

Suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Municipal de Alta Floresta.

Fonte
Redação Notícia Exata
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content