segunda-feira, 15 julho, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: homem é detido após agredir e ameaçar de morte mulher...

Alta Floresta: homem é detido após agredir e ameaçar de morte mulher de 71 anos

Um homem de 32 anos foi detido na noite de ontem, sexta-feira (03), no setor G, em Alta Floresta após descumprir medida protetiva, ameaça, dano emocional à mulher e desacato.

De acordo com ocorrência, o suspeito foi visto agredindo a vítima e ameaçando de morte. No local, a mulher de 71 anos estava sentada em um banco e relatou que possui uma medida protetiva em desfavor do suspeito, que nesta estava em um estabelecimento, onde o suspeito chegou e pegou em seu pescoço, e dizia que iria matá-la.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, onde ele dizia que não seria detido e resistiu. Foi necessário o uso de arma taser, arma de eletrochoque, para incapacitar temporariamente o suspeito.

Após isso o mesmo foi algemado e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para retirada de dardos que estava alojado na região das costas do suspeito conforme atendimento médico.

Durante a condução do suspeito ao hospital, ele desacatou os policiais. Posteriormente ao seu atendimento médico, foi levado ao COPOM para registro de ocorrência e encaminhado à Delegacia.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo