Um homem de 32 anos foi detido na noite de ontem, sexta-feira (03), no setor G, em Alta Floresta após descumprir medida protetiva, ameaça, dano emocional à mulher e desacato.
De acordo com ocorrência, o suspeito foi visto agredindo a vítima e ameaçando de morte. No local, a mulher de 71 anos estava sentada em um banco e relatou que possui uma medida protetiva em desfavor do suspeito, que nesta estava em um estabelecimento, onde o suspeito chegou e pegou em seu pescoço, e dizia que iria matá-la.
Foi dada voz de prisão ao suspeito, onde ele dizia que não seria detido e resistiu. Foi necessário o uso de arma taser, arma de eletrochoque, para incapacitar temporariamente o suspeito.
Após isso o mesmo foi algemado e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para retirada de dardos que estava alojado na região das costas do suspeito conforme atendimento médico.
Durante a condução do suspeito ao hospital, ele desacatou os policiais. Posteriormente ao seu atendimento médico, foi levado ao COPOM para registro de ocorrência e encaminhado à Delegacia.