quinta-feira, 27 março, 2025
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: homem assassinado no bairro Cidade Alta pode ter sido vítima...

Alta Floresta: homem assassinado no bairro Cidade Alta pode ter sido vítima de latrocínio

A morte do trabalhador de fazenda Mário Vieira Muniz, de Alta Floresta, ainda é investigada pela Polícia. Até esta quarta-feira não se tinha suspeita de quem teria praticado o crime na madrugada de 7 de setembro de 2019. Vizinhos ouviram gritos durante a madrugada na Rua Rio Branco, no Setor Norte 2, mas somente na manhã seguinte foi constatada a morte do homem de 37 anos.

Mário Muniz é filho adotivo, solteiro e atualmente estava desempregado. Trabalhou até pouco tempo na fazenda de um empresário, irmão de criação. Morava com a mãe no grande Cidade Alta. Sair e ingerir bebida alcoólica era um dos hábitos segundo revelou um familiar. Mas os parentes não sabem sobre histórico de confusão.

Uma moto Factor de cor vermelha, ano 2018 é o meio de transporte da vítima e encontrar o veículo será para a Polícia Civil, um avanço na investigação do crime. “A moto dele desapareceu no dia do fato”, comentou uma sobrinha.

A hipótese de latrocínio não é descartada pela Polícia. Delegado Pablo Carneiro preside o Inquérito, mas diz que vai precisar contar também com apoio da população no sentido de conseguir mais informações sobre o crime que por enquanto, não há pistas de suspeitos.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Pular para o conteúdo