segunda-feira, 17 junho, 2024
InícioDesign da HomeDestaqueAlta Floresta: homem ameaça matar dono de estabelecimento após consumir bebidas e...

Alta Floresta: homem ameaça matar dono de estabelecimento após consumir bebidas e se negar a pagar conta

O caso foi registrado na noite de ontem, quarta-feira (29), mas teria ocorrido no dia anterior por volta das 22h30 em um estabelecimento localizado no setor A, região central de Alta Floresta, tendo como vítima, um homem de 45 anos.

A vítima disse estava trabalhando em seu estabelecimento comercial, quando um cliente que estava consumindo bebida alcoólica na companhia de um amigo saíram da mesa em que estavam e foram para outra mesa onde estavam duas mulheres, que houve consumação do suspeito e do amigo também na mesa onde estavam as mulheres.

No momento em que a conta foi fechada, o suspeito e o amigo se recusaram a pagar o que haviam consumido na mesa onde estavam as mulheres.

A vítima foi chamada pelo garçom e foi até a mesa das mulheres e essas disseram que iam pagar somente o que haviam consumido, o que o suspeito e seu amigo haviam consumido não iriam pagar.

O suspeito se alterou e passou a ofender verbalmente a vítima, que o amigo que o acompanhava se propôs a pagar a despesa, mas, no momento em que iam embora, o suspeito veio até a vítima e estendeu a mão para o cumprimentar, que a vítima apertou a mão do suspeito.

Neste instante o suspeito puxou a vítima pelo braço, mas, a vítima o empurrou para afastá-lo, após isso, o homem foi até um carro que estava estacionado no outro lado da rua e voltou para o estabelecimento.

O proprietário do estabelecimento estava no balcão e um garçom o avisou que o suspeito havia retornado com uma arma de fogo.

O homem foi contido pelo amigo que o acompanhava e saíram do local, porém, cerca de 30 minutos depois, ele voltou sozinho e parou o veículo na rua e que o garçom foi falar com o suspeito, retornando avisando a vítima que o suspeito havia dito que iria entrar no estabelecimento e mata-lo.

O garçom foi até o suspeito e disse que a vítima já havia chamado a Polícia Militar, momento em que o suspeito saiu do local e não retornou mais.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo