Um homem de 28 anos acabou falecendo neste domingo (18), após ser alvejado a tiros em um alojamento localizado na rua G-6, região central de Alta Floresta.
De acordo com a PM, um homem deu entrada no Hospital Regional por volta das 03h00, vítima de disparos de arma de fogo, que atingiram a sua cabeça.
Na unidade, a PM foi informada que o homem foi deixado no hospital por um caminhão. Em conversa com as testemunhas que estavam no alojamento, eles informaram que entorno de sete indivíduos entraram na residência renderam todos que ali estavam, pegaram os celulares das testemunhas, questionavam e agrediam fisicamente a todos, no intuito de descobrir algum tipo de ligação daquelas pessoas com a facção PCC.
Durante a ação eles estavam em uma chamada de vídeo com outras pessoas e em determinado momento, levaram a vítima para fora do imóvel e efetuaram três disparos.
Logo após todos os suspeitos deixaram a residência em um automóvel tomando rumo ignorado. As testemunhas também saíram do interior da casa e encontraram a vítima caída ao solo alvejada na cabeça, rapidamente colocaram ela em um caminhão e levaram até o Hospital Regional, onde a vítima deu entrada ainda com sinais vitais, mas veio a óbito momentos depois.
O local do crime foi isolado até a chegada da Policia Civil.