domingo, 14 julho, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: empresário está desaparecido, caminhonete é encontrada com marcas de sangue;...

Alta Floresta: empresário está desaparecido, caminhonete é encontrada com marcas de sangue; Polícia investiga

A Polícia Militar e Polícia Civil de Alta Floresta estão envolvidas em uma investigação que visa localizar o empresário Rene Kerber, do setor de comércio de gás, ele está desaparecido em Alta Floresta deste a noite de ontem, quinta-feira (27). A empresa atua no município deste 1.987.

Na manhã de hoje, sexta-feira (28), a caminhonete do empresário, uma Dodge RAM, branca, foi encontrada abandonada, no estacionamento ao lado do PROCON, região central da cidade.

Foto: TV Nativa – Jeferson Claudino

Informações são de que o veículo foi encontrado ainda em funcionamento e com várias marcas de sangue, tanto no banco traseiro como em partes externas do veículo.

Conforme a PM, as unidades estão em uma ocorrência em andamento sobre o desaparecimento ou possível sequestro de uma pessoa na madrugada de hoje.

Foto: TV Nativa – Jeferson Claudino

“Estamos diligenciando para tentar localizar a vítima”, disse Coronel Alessandro, comandante do 9º Comando Regional em Alta Floresta.

Conforme a PM, além do fato que a vítima estar desaparecida, ninguém consegue contato.

Diligências são realizadas e levantamentos do local onde a caminhonete foi encontrada são efetuados.

Foto: TV Nativa – Jeferson Claudino

Um áudio compartilhado pelo filho do empresário em grupos de aplicativo, relata que Rene foi levado de um sítio da família na noite de ontem, quinta-feira (27). A propriedade está localizada na rodovia MT-206, sentido ao município de Paranaíta.

Segundo ele o empresário foi levado por volta das 22h00, pois, às 22h30 quando retornou para a sede da propriedade, encontrou uma cerveja gelada sobre a mesa e a janta ainda quente.

Qualquer informação que auxilie na localização do empresário pode ser repassada via 190 ou 197.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo