quarta-feira, 22 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Alta Floresta: embriagado e sem CNH, motociclista é detido após bater em...

Alta Floresta: embriagado e sem CNH, motociclista é detido após bater em carreta na MT-208; carona sofreu fraturas

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de ontem, sábado (16), no trevo do “Chapéu de Couro”, localizada na intersecção das rodovias MT-208 e MT-206 em Alta Floresta.

Envolvendo um veículo de carga, Scania R 440, de cor branca e também uma motocicleta CBR 600, de cor laranja, conduzida por um homem de 38 anos.

No local, a PM encontrou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros já prestando socorro a carona da motocicleta, uma mulher de 22 anos.

De acordo com os Bombeiros, foi verificada uma fratura fechada no membro inferior direito, sendo realizada imobilização, além de escoriações na região abdominal e no seu membro inferior direito e esquerdo. No hospital foram confirmadas fraturas na tíbia e fíbula.

Conforme o condutor do veículo de carga, ele seguia na MT-208, sentido trevo do “Chapéu de Couro”, quando ao fazer a rotatória para seguir na referida rodovia, percebeu que o motociclista, que seguia no mesmo sentido, veio a abalroar na lateral de seu veículo, ato contínuo o motorista estacionou a carreta e foi prestar socorro aos envolvidos.

A PM tentou localizar o condutor da motocicleta, mas este se prevaleceu do anonimato e subterfúgios para seguir com a ambulância até o Pronto Socorro do Hospital Regional juntamente com a vítima.

No hospital, os policiais foram informados que o condutor da moto já havia se retirado.  A PM então retornou ao local do acidente e no trajeto encontrou o motociclista transportando seu veículo encima de uma camionete, este ao perceber a presença da polícia tentou evitar abordagem, mas foi parado e verificado que não possui CNH.

Foi ofertado a ele o teste de alcoolemia e diante da recusa, foi lavrado o auto de constatação.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Posteriormente a PM foi acionada pelo Hospital Regional, informando que a mulher estaria de posso de entorpecentes, no local, foi apurado que foi encontrada no bolso da bermuda uma porção de substância análoga a maconha, sendo comunicado o fato a Polícia Civil.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo