quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: em busca de ouro, trio amordaça e amarra família durante...

Alta Floresta: em busca de ouro, trio amordaça e amarra família durante roubo no Boa Nova 3

Um roubo ocorrido na noite de sexta-feira (05), no bairro Boa Nova 3, foi comunicado ontem, sábado (06), junto a Polícia Militar de Alta Floresta.

De acordo com ocorrência, a PM realizava rondas no bairro Boa Nova 03, quando na av. São Gabriel, uma das vítimas, a mulher de 40 anos, correu na direção a viatura, com as mãos parcialmente amarradas por “enforca gato”, relatando que sua residência havia sido invadida por criminosos e que sua família foi toda amarrada e amordaça.

Ela disse que seu esposo de 43 anos havia recebido coronhadas de arma de fogo na cabeça.

Em entrevista com as vítimas, a PM foi informada que haviam aproximadamente três suspeitos, encapuzados, mencionando os nomes de “Mateus” e “Emanuele”, além disso, uma pessoa do sexo feminino permanecia fora da residência.

Durante o ato criminoso, um dos suspeitos dizia que já fazia tempo que observava a casa da vítima, que sabiam que a vítima trabalha na extração de ouro.

Foram levados cartões de créditos de três agências bancárias, quatro litros de whisky, documentos de uma caminhonete Hilux em nome da vítima, documentos pessoais e três aparelhos celulares.

Por meio de imagens de segurança, foi observada a presença de duas motocicletas, baixas, ocupadas por três pessoas que passam com os faróis desligados e retornam diversas vezes pelas proximidades do local do roubo.

Características dos suspeitos foram repassadas a PM, como roupas usadas, rondas foram realizadas, mas, até o momento os suspeitos não foram encontrados.

Beira Rio Capa

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo