Duas jovens, sendo uma adolescente de 15 anos e uma maior de 18 anos foram conduzidas à Delegacia Municipal de Alta Floresta por volta de 01h35 de hoje, sábado (18), após serem flagradas com entorpecentes.
Uma denúncia informou que haveriam três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, em frente a um hotel próximo ao terminal rodoviário e que estariam com entorpecentes, o trio estaria aguardando um motorista de aplicativo.
No local, a PM verificou que duas mulheres entraram em um veículo e seguiram em direção à avenida Ludovico da Riva, sendo realizada a abordagem.
No veículo estava o motorista de aplicativo e duas passageiras. Foi verificado que uma das passageiras tem 15 anos de idade e a outra de 18 anos de idade. A menor quando desceu do veículo estava com o tecido do bolso pelo lado de fora.
Foi realizada a busca veicular e encontrado um suporte de cor preta, contendo 07 porções análogas à cocaína e quatro reais em dinheiro.
A adolescente informou que estava com essas substâncias a pedido do irmão da segunda envolvida e que iriam se encontrar em uma tabacaria.
As duas disseram que saíram do local onde residem, juntamente com o irmão da suspeita de 18 anos e que ele entregou os entorpecentes para as duas e pediu para que elas fossem até a tabacaria.
A PM foi ao estabelecimento com o objetivo de encontrar o suspeito, mas este não foi localizado.