Dois homens de 23 e 25 anos foram detidos no final da tarde de ontem, quarta-feira (07), por tráfico de entorpecentes em Alta Floresta.
A Pm realizava rondas pela avenida Mato Grosso, quando visualizou o suspeito efetuando manobra perigosa com uma motocicleta Biz, cor branca, próximo a ponte da referida avenida.
O suspeito ao ver a viatura da polícia, dispensou algo do seu bolso, jogando ao solo e em seguida encostou a motocicleta na beira da rua e embrenhou-se ao mato no intuito de fugir da abordagem policial.
Foi efetuado o cerco na mata e momentos depois ele foi encontrado debaixo de uns galhos de mato.
O rapaz foi algemado e ao retornar para o local onde iniciou nova tentativa de fuga.
Foi identificado que o material que ele havia dispensado ao chão tratava-se de uma porção pequena de substância análoga a maconha envolvida com uma folha de papel.
Durante revista ao suspeito, ele tentou quebrar seu celular, porém, foi impedido. Com ele foram encontrados R$ 197,00 em dinheiro trocado.
O suspeito disse que residia na rua J-6, centro, em diligencias ao local, a PM identificou que dois suspeitos saíram correndo para os fundos do quintal do imóvel, pulando o muro.
Houve novo cerco no local, sendo que outro suspeito foi detido. No interior da residência foram localizados 02 saquinhos pequenos contendo substância análoga a maconha, uma porção maior do mesmo entorpecente, uma balança de precisão e 16 pinos amarelos que seriam para utilização de armazenar entorpecentes, além de mais 3 (três) celulares.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido.