sábado, 18 abril, 2026
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: dois são detidos e adolescente apreendida por tentativa de furto...

Alta Floresta: dois são detidos e adolescente apreendida por tentativa de furto e invasão a comércio

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida e dois maiores de 20 e 31 anos foram detidos por volta de 01h15 de hoje, quarta-feira (10), por tentativa de furto e invasão a um estabelecimento comercial localizado no setor A.

Uma das vítimas ouviu um barulho no quintal do residencial que mora, que fica aos fundos de uma empresa de refrigeração, ela então entrou e contato com a PM e relatou ter visto um homem tentando abrir o seu carro.

Os policiais se deslocaram ao local e observaram que o portão do residencial estava entreaberto, ao ligar a sirene foi percebida uma movimentação no estabelecimento comercial que fica em frente do residencial.

Ao realizar a varredura para tentar localizar os invasores, foi encontrada a suspeita que tentava fugir pelo espaço compreendido entre a grade violada e a janela, a qual ela, juntamente com os demais indivíduos quebraram para realizar o furto.

Posteriormente uma das vítimas que mora no residencial e que é filha do dono do estabelecimento comercial, emprestou a chave da porta da loja para buscas no interior.

Foi identificado que a porta do escritório estava danificada, com o vidro quebrado e os suspeitos foram encontrados dentro do banheiro.

Os suspeitos foram encaminhados à central de flagrantes e posteriormente à Delegacia Municipal.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular