domingo, 28 junho, 2026
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: dois são conduzidos após colocarem fogo em móveis de residência...

Alta Floresta: dois são conduzidos após colocarem fogo em móveis de residência no Vila Nova, Bombeiros foram acionados

Dois homens foram conduzidos por volta de 01h17 de ontem, domingo (16), após colocarem fogo em móveis de uma residência no bairro Vila Nova. As chamas não atingiram casa devido a ação do Corpo de Bombeiros.

A PM foi acionada via 190, informando que dois suspeitos em uma motocicleta Bros, branca, conduzida por um homem de camiseta preta e o garupa sem camisa, chegaram na frente da residência da vítima de 35 anos, adentraram e em seguida atearam fogo em móveis.

A Polícia que se encontrava em rondas próximo ao local do fato abordou os suspeitos em frente ao imóvel, um dos suspeitos relatou que conhece a vítima e que apenas levou o segundo suspeito na residência.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local identificou o princípio de incêndio em alguns móveis, foi realizado o resfriamento do local, evitando que as chamas atingissem a residência.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular