sexta-feira, 10 outubro, 2025
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: Corpo é retirado de poço no bairro São José do...

Alta Floresta: Corpo é retirado de poço no bairro São José do Operário após crime ocorrido na madrugada; veja vídeo

Um corpo foi retirado de um poço na manhã desta quinta-feira (9), na Rua Ayrton Senna, bairro São José do Operário. A ação foi realizada por uma guarnição da 7ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar, após o local ter sido isolado pelas forças de segurança em razão de um crime ocorrido durante a madrugada.

De acordo com informações dos bombeiros, a equipe foi acionada para uma ocorrência de busca de cadáver em poço. Ao chegarem ao local, os militares constataram que o acesso era difícil e que havia risco de contaminação devido à presença de sangue misturado à água.

Para possibilitar o resgate, os bombeiros utilizaram uma bomba de sucção para retirar parte da água do poço e, em seguida, conseguiram visualizar o corpo da vítima. O trabalho exigiu o uso de equipamentos de multiplicação de força, técnica empregada em situações que envolvem espaços confinados e de risco elevado.

Após a retirada, o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Civil (PJC) e da Politec, que realizaram os procedimentos periciais e darão prosseguimento às investigações sobre o crime.

Conforme já divulgado pelo Notícia Exata, a Polícia Militar e Polícia Civil de Alta Floresta investigam o homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (9) no bairro São José Operário. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta da 1h, após um morador relatar ter ouvido de dois parentes — o tio e o primo —, ambos embriagados, que haviam matado um homem e escondido o corpo no poço. No primeiro momento, o relato não foi levado a sério. No entanto, ao retornar ao local com uma testemunha, o denunciante notou grande quantidade de sangue nas proximidades e acionou a PM.

Quando os policiais chegaram à avenida Ayrton Senna, encontraram as testemunhas em estado de choque. Os suspeitos já haviam foragido do local. Durante a vistoria, a equipe encontrou manchas de sangue pela casa e ao redor do poço, além de uma faca ensanguentada sobre um tanque.

Devido à profundidade do poço e ao risco de descida durante a madrugada, o Corpo de Bombeiros optou por realizar a verificação apenas com a chegada do dia, para garantir a segurança dos agentes. Os suspeitos permanecem foragidos.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Ir para o conteúdo