quinta-feira, 12 fevereiro, 2026
InícioDesign da HomeDestaqueAlta Floresta: colisão entre carro e caminhão é registrada Avenida Ludovico da...

Alta Floresta: colisão entre carro e caminhão é registrada Avenida Ludovico da Riva

Um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um caminhão foi registrado na manhã desta quinta-feira (22), na Avenida Ludovico da Riva. O fato ocorreu por volta das 10h10, nas proximidades da entrada do Setor J, resultando em danos materiais para ambos os veículos.

De acordo com informações colhidas junto à Central de Atendimento da Polícia Militar (9º Comando Regional), os veículos — um Chevrolet Onix prata e um caminhão Mercedes-Benz branco — trafegavam no mesmo sentido pela avenida principal.

A condutora do Onix, de 39 anos, relatou que seguia pela faixa da direita quando o caminhão, que estava na faixa central, realizou uma manobra repentina para adentrar ao Setor J. Apesar da tentativa de desvio, o caminhão atingiu a parte traseira esquerda do automóvel.

Já o motorista do caminhão, de 42 anos, afirmou que acionou a seta indicativa para realizar a conversão à direita, mas não visualizou o veículo de passeio que trafegava ao seu lado, o que acabou ocasionando o abalroamento.

Apesar do susto e dos prejuízos materiais, nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos. Ambos compareceram à Central de Operações para o registro oficial do Boletim de Acidente (B.A.), visando os procedimentos legais e a resolução quanto aos danos nos veículos.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Ir para o conteúdo