quarta-feira, 22 maio, 2024
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: caseiro e moradores de chácara são vítimas de tentativa de...

Alta Floresta: caseiro e moradores de chácara são vítimas de tentativa de roubo; dupla estava armada

Uma tentativa de roubo foi registrada por volta das 06h00 de ontem, quarta-feira (03), em uma chácara localizada na avenida Jacarandá, bairro São José Operário, em Alta Floresta.

A PM recebeu informação de que no local haviam adentrado dois indivíduos armados, um deles com uma espingarda e outro com uma arma curta cromada, fazendo os moradores de 63, 60 e 53 anos com reféns.

As equipes da PM prosseguiram ao local, realizando o cerco e adentramento na propriedade, verificaram que a casa estava fechada e no pátio da chácara não havia ninguém, sendo necessário forçar a entrada na residência pela porta dos fundos.

No interior do imóvel foram localizados o proprietário e sua esposa, que estavam bem.

Em seguida, os policiais conversaram com o caseiro, ele relatou que por volta das 05h40, quando estava fazendo café, foi surpreendido por dois indivíduos (um de 1m65cm e outro de 1m70cm, pardos, trajando calça e camisetas vermelhas e encapuzados).

O menor que empunhava uma espingarda, rendeu o caseiro e exigiu que chamasse o proprietário, mas o dono da chácara não saiu. Após muita humilhação, os suspeitos saíram pela frente da chácara, tomando rumo ignorado.

Em diligências pelas chácaras vizinhas e em conversa com vizinhos, estes informaram que há alguns dias, dois cidadãos tornozelados em uma motoneta (Biz) de cor branca, estiveram rondando as imediações.

Nada foi levado da propriedade.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo