quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: casal é detido por tráfico de entorpecentes

Alta Floresta: casal é detido por tráfico de entorpecentes

Um casal de 25 e 18 anos acabou sendo detido na noite de ontem, segunda-feira (22), por tráfico de entorpecentes, no bairro Jardim Panorama, em Alta Floresta.

A equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro quando se deparou com o suspeito de 25 anos em uma moto, este ao ver a viatura tentou evadir-se, sendo abordado em companhia da esposa de 18 anos.

Na abordagem, foi possível identificar que o condutor fazia uso de tornozeleira eletrônica. Com ele foram encontrados R$ 900,00 em notas de diversos valores e com a esposa do suspeito, foram localizadas na blusa que ela estava utilizando, uma porção média de substância análoga a maconha e uma outra porção aparentando ser pasta base de cocaína.

A mulher disse a PM que estariam levando o dinheiro para ser entregue a outra pessoa e que também entregariam o entorpecente naquele bairro, alegou ainda que o entorpecente pertence ao marido e que ele realiza essa entrega diariamente.

A jovem ainda repassou que na sua casa onde residem teria mais uma quantidade drogas e que estaria dentro do micro-ondas.

No imóvel foi localizada mais uma quantidade de entorpecentes, a jovem informou que o suspeito sempre pega o material e faz as entregas, algumas vezes ela o

acompanha e outras não, porém, não soube informar onde ele busca a droga.

O casal foi encaminhado à Polícia Civil e a moto apreendida.

Viveiro interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo