Pneunorte
Publicidade
Banner Prefeitura Paranaíta
Publicidade
W3NT
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Alta Floresta: bitrem roubado em posto é encontrado abandonado após suspeitos atingirem poste

 A Polícia Civil do Município de Alta Floresta está investigando um caso de roubo a um caminhão Scania Bi-trem. O crime teria sido praticado no pátio de um posto de combustível na noite de 12 de outubro e na manhã desta quarta-feira, 13, a Delegacia recebeu a queixa e investigadores deram início a uma investigação minuciosa.

A Divisão de Roubos e Furtos busca maiores informações sobre o caso onde o motorista do caminhão teria sido rendido por bandidos e obrigado a dirigir sentido Carlinda pela Rodovia MT-208.

Depois de trafegar em torno de 20 quilômetros o veículo pesado adentrou a vicinal Quarta Leste onde a vítima teria sido liberada. Mas o caminhão não percorreu muito e acabou sendo abandonado depois de uma pane.

Uma equipe da Polícia Civil e outra da Polícia Técnica estiveram no local onde o veículo foi abandonado, em busca de pistas dos bandidos.

O caminhão foi encontrado com várias avarias, principalmente na parte da frente onde teria atingido um poste de forma violenta. O caso segue investigado, ainda sem pistas dos criminosos.

Fonte
Arão Leite/Jornal da Cidade
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES