Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
DestaquePOLÍCIA

Alta Floresta: autor de furto em loja e detido e produtos são recuperados

A Polícia Militar de Alta Floresta consegui deter ainda no início da noite de ontem, sexta-feira (22), o homem que praticou o furto a uma loja de roupas intimas e moda praia na avenida Ludovico da Riva, centro de Alta Floresta.

O autor do furto tem 61 anos e é conhecido do meio policial pela alcunha de “Galo Cego”.

Policiais Militares em diligências a fim de localizar o suspeito receberam informações de que o autor do furto estaria escondido em uma região de mata conhecida como “Bolívia”, no bairro Vila Nova.

Uma ação policial conjunta entre Policiais Militares do 8º BPM, Força Tática e Agência Regional de Inteligência foi deflagrada.

Os policiais militares realizaram uma varredura na região de mata, localizando o suspeito, após a abordagem, o suspeito confessou ser o autor do furto de uma loja, no centro, além disso, o detido portava uma bolsa, a qual continha vários relógios, óculos e bijuteria, produtos de furto.

Os objetos furtados na loja também foram recuperados, eles estavam escondidos em uma área de mata, próxima ao município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).

Furto de veículo

O detido também confessou que utilizou uma chave mixa para furtar um veículo Gol, usado para transportar os produtos que subtraiu da loja.

O carro foi recuperado pela manhã no bairro Cidade Alta, veículo que também tem queixa de furto no município de Sinop/MT.

Foto: Divulgação
Fonte
Redação Notícia Exata
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content