quarta-feira, 10 dezembro, 2025
InícioPOLÍCIAAlta Floresta: após ter carga de grãos reprovada, homem tenta esfaquear classificador...

Alta Floresta: após ter carga de grãos reprovada, homem tenta esfaquear classificador de armazém

Um homem de 43 anos foi detido ontem, sexta-feira (26), em um armazém localizado na rodovia MT-208, em Alta Floresta após tentar esfaquear um funcionário da empresa.

De acordo com ocorrência, a vítima estava juntamente com a testemunha na área de carregamento do armazém, quando a vítima que é classificador de grãos, reprovou a carga transportada pelo suspeito.

Insatisfeito, o suspeito começou a discutir a respeito do fato e posteriormente foi até ao veículo de carga onde pegou uma faca e partiu para cima da vítima, que correu por dentro da empresa para não ser ferido.

O suspeito foi contido por outras pessoas que se encontravam pelo local.

A PM foi até o local onde após ouvir suspeito e vítima deu voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à Delegacia Municipal.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Ir para o conteúdo