Um homem de 44 anos foi detido ontem, domingo (08), após discussão com a esposa e por porte ilegal de arma.
Conforme ocorrência, a vítima, de 36 anos disse que saiu de casa à noite, foi jantar, iniciou a consumir bebida alcoólica em um restaurante e de lá junto com o marido foram a outro estabelecimento no bairro Cidade Alta.
Lá novamente consumiram bebida alcoólica e o marido pagou bebida para algumas pessoas. A mulher não gostou do que seu companheiro fez e discutiu com seu esposo e pegou uma das garrafas whisky que ele comprou e quebrou.
O homem saiu do local em um veículo S-10 e deixou a esposa para trás, que foi a pé até sua residência e que quando chegou tiveram uma discussão.
A PM foi acionada e no local a vítima informou que o suspeito escondeu sua arma e que tinha saído da residência com ela.
Em diligências nas proximidades, o suspeito foi encontrado na avenida Bom Pastor seguindo sentido centro, foi submetido ao procedimento operacional padrão e quando perguntado sobre a arma este informou que estava escondida embaixo do banco do de trás passageiro do carro.
O suspeito foi detido e encaminhado à Polícia Civil.
