domingo, 14 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoAlta Floresta: após denúncia, homem é detido ao ser surpreendido furtando residência

Alta Floresta: após denúncia, homem é detido ao ser surpreendido furtando residência

Um homem de 32 anos acabou sendo detido ontem, quinta-feira (09), após ser flagrado furtando uma residência no bairro Bom Jesus, em Alta Floresta.

A PM foi acionada por meio de uma denúncia anônima, informando que na rua LN-05, havia um cidadão que utilizava tornozeleira eletrônica e com tatuagens nos braços e que havia pulado o muro de uma residência.

A equipe de Força Tática se deslocou para o local do fato e encontrou os portões da residência trancados, mas visualizaram que uma porta de vidro da residência estava parcialmente aberta.

Diante disso, os policiais pularam o muro e realizaram o adentramento no imóvel, onde localizaram o suspeito com uma mochila, na sala do imóvel.

Na abordagem, o suspeito reagiu, sendo contido. Na mochila que o suspeito estava transportando, haviam pertences da proprietária da residência, que no momento não se encontra no local.

Foram localizadas duas chaves tipo fenda e Philips que o suspeito, ferramentas que ele utilizou para arrombar a porta do imóvel.

A PM conseguiu contato com a proprietária, que estava na zona rural do município, informando sobre o ocorrido.

O homem foi encaminhado à Delegacia.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo