Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
POLÍCIASlideshow

Alta Floresta: após ameaça, homem é detido por posse de arma de fogo

Um homem de 45 anos foi detido por volta das 15h00 de ontem, domingo (17), no bairro Jardim das Araras em Alta Floresta por posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

De acordo com ocorrência, compareceu a central de operações da Polícia Militar a comunicante e vitima de 54 anos, a qual passou a relatar que foi até a residência de sua irmã, pois teriam combinado de ir até a um clube.

Ao chegar na residência, o suspeito que é seu cunhado disse que elas não iriam para lugar nenhum e ficou nervoso, passando a fazer ameaças de morte e a proferir xingamentos.

A vítima acompanhada de outros familiares foram ao COPOM e relataram que o suspeito é muito agressivo e sempre faz ameaças de morte e agressão física. Devido as ameaças, a vítima teme por sua vida a da sua irmã e de demais familiares.

Na residência, o suspeito informou a PM que a denúncia de ameaça não procedia e que realmente possuía uma arma de fogo, diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao COPOM e também a Delegacia com a arma apreendida.

Fonte
Redação Notícia Exata
Viveiro interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content