quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaque com FotoAlta Floresta: a serviço do tráfico, mulheres são detidas após transportarem 25...

Alta Floresta: a serviço do tráfico, mulheres são detidas após transportarem 25 kg de entorpecentes

Duas mulheres de 23 e 24 anos foram detidas no final da tarde de ontem, sexta-feira (29), próximo ao bairro Parque das Nações, em Alta Floresta.

A detenção ocorreu após a abordagem a um taxista que trabalha no ponto da rodoviária, ele estava transportando duas mulheres, em um veículo Uno.

Na revista foi localizado dentro de uma bolsa de mão de uma das suspeitas, um cigarro aparentando ser de maconha e uma outra trouxinha de material analógico a maconha, além de três celulares e R$ 2.282,00 em dinheiro.

As suspeitas disseram que vieram de Cuiabá em empresa de ônibus a serviço do tráfico, transportando quatro malas mescladas com roupas e barras de maconha, sendo aproximadamente 25kg de entorpecentes e que levaram o material até uma residência no bairro Parque das Nações, deixando para um homem moreno e de estatura alta.

Cada uma das detidas recebeu para o serviço contratado a quantia de R$ 2.750,00, incluindo a passagem das viagens. Para uma foi pago em dinheiro e para a outra detida por meio de Pix.

O taxista disse ter apenas transportado as mulheres por volta das 14h30 e teria as deixado em um bar no bairro Parque das Nações, não sabendo o que as mulheres carregavam em suas bagagens.

As suspeitas foram detidas e encaminhadas à Delegacia.

Viveiro interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo