Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem, quinta-feira (13), por volta das 19h10, no cruzamento da Rua “F” com a Rua F-02, em Alta Floresta.
A colisão envolveu um automóvel Chevrolet/Onix de cor preta e uma motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor cinza, resultando em ferimentos graves para o condutor da moto, um homem de 21 anos.
A guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada via COPOM para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram apenas a condutora do automóvel, pois o Corpo de Bombeiros já havia socorrido o motociclista e o levado ao Hospital Regional.
Em depoimento à Polícia Militar, a condutora do carro relatou que trafegava pela Rua F-02, sentido Avenida D/F, e ao cruzar a Rua “F” não visualizou o motociclista, que acabou colidindo na parte dianteira direita de seu veículo.
Em seguida, a PM se deslocou até o Hospital Regional e conversou com o motociclista, ele disse que trafegava pela Avenida “F” (via preferencial) e que, de repente, o carro surgiu da Rua F-02, invadindo sua preferencial e impossibilitando a frenagem a tempo de evitar a colisão. O motociclista sofreu diversas escoriações pelo corpo e uma fratura no pé esquerdo.
A documentação dos veículos foi verificada; o automóvel encontrava-se com o licenciamento regular e foi liberado para a condutora. Já a motocicleta apresentava licenciamento irregular, sendo apreendida e encaminhada ao pátio do 20º CIRETRAN.
