Um jovem de 17 anos, identificado como Anderson Pereira de Souza, acabou falecendo no início da noite de ontem, terça-feira (29), ao tentar atravessar a rodovia BR-163 em Sinop.
O adolescente estava a pé e atravessava a rodovia federal, quando foi atingido por um GM Onix prata, ano 2019, com placas de Curitiba/PR.
Conforme a concessionária que administra a rodovia, a A Rota do Oeste foi acionada às 19h04 para atendimento de uma ocorrência no sentido norte do km 829, da BR-163, em Sinop.
A equipe médica esteve no local e confirmou a morte. Viaturas foram acionadas e a faixa 1 chegou a ficar bloqueada. O fluxo foi desviado pela marginal.
