quarta-feira, 22 abril, 2026
InícioGERALRotaract Club de Alta Floresta realizará 5ª edição do “Bazar Solidário”

Rotaract Club de Alta Floresta realizará 5ª edição do “Bazar Solidário”

Neste mês de março e também durante abril, o Rotaract Clube Alta Floresta estará realizando a arrecadação de roupas usadas para serem doadas ao projeto “Bazar Solidário”, o qual terá a realização de sua 5ª edição ao fim do mês de abril.

O Bazar Solidário é um projeto realizado pelo Rotaract Club de Alta Floresta desde o ano de 2017, onde é efetuada a arrecadação de roupas usadas e a entrega a população carente da Alta Floresta através de um bazar gratuito.

Entre o mês de março até o final de abril, é realizada a arrecadação, onde as pessoas podem levar as doações até os integrantes do Rotaract ou solicitar a coleta.

A partir da segunda quinzena de abril será definida a data para do Bazar, que deverá ocorrer no bairro Cidade Bela, a data e horário ainda serão divulgados.

Ao longo dos últimos dois anos já foram atendidos os bairros Jardim Tropical, Panorama, Primavera e Vila Nova.

Já houve edição do Bazar que contou com a doação de quase duas mil peças de roupas.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular