A prefeitura municipal de Alta Faloresta publicou ontem, sexta-feira (12), o novo edital destinado a contração de empresa para a pavimentação de ruas e avenidas no bairro Boa Nova 2 em Alta Floresta.
Em 2020 já havia ocorrido a licitação para a obra, mas devido a “vícios insanáveis” que poderiam comprometer o andamento certame, o prefeito Chico Gamba decidiu anular a licitação feita na gestão anterior.
O edital 001/2021 foi publicado no portal transparência da prefeitura, a obra é orçada em cerca de R$ 4,7 milhões, o recurso é fruto do trabalho do vereador Marcos Menin juntamente com o deputado federal Juarez Costa.
A concorrência pública, do tipo menor preço, sob o regime de execução indireta – empreitada por preço global, está marcada para às 08h00min (horário local), do dia 18 de março de 2021.
O edital prevê a contratação de empresa para execução de obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nas ruas: Av. São Carlos, Rua São Cristóvão, Rua São Sebastião, Rua São Francisco, Rua São Judas, Rua São Benedito, Rua São Bráz, T 01 e 02, Rua São Luiz T 01 e T02, Rua Santa Luiza T 01 e 02, Rua São Cosme e Damião T01 e 02, Rua São Geraldo, Perimetral Senhora Santana, Via Santa Rita, Rua Santo Antônio, Rua Santa Clara, Rua Santa Mônica, Rua São Gerônimo, conforme convenio nº 0570/2020/SINFRA, celebrado entre a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e o Município de Alta Floresta.
