segunda-feira, 15 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaquePolitec convoca 32 candidatos nomeados para escolha de unidades de lotação

Politec convoca 32 candidatos nomeados para escolha de unidades de lotação

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) convocou, nesta segunda-feira (06.05), 32 candidatos que foram nomeados entre os dias 18 e 24 de abril, para a escolha das unidades de lotação. A convocação e as orientações foram publicadas no Diário Oficial. 

Os candidatos faziam parte do cadastro de reserva dos concursos para peritos oficiais, realizado em 2022, e técnicos e papiloscopistas, realizado em 2017, e foram nomeados em abril deste ano para tomarem posse.

A escolha das unidades de lotação será realizada na próxima sexta-feira (10), a partir das 15h, no gabinete de Direção da Politec, localizado na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, nº 3245, bairro Novo Mato Grosso (Carumbé), Cuiabá-MT.

A escolha da unidade poderá ser feita de forma presencial, no endereço acima, ou virtualmente, por meio da plataforma Google Meet, acessando os links na data e horário especificado, de acordo com o respectivo cargo:

Confirma o cronograma abaixo:

15:00 – candidatos nomeados para o cargo de Perito Oficial Criminal; 
Link para participação online: meet.google.com/xnz-xhbj-drm

15:30 – candidatos nomeados para o cargo de Perito Oficial Médico Legista;
Link para participação online: meet.google.com/aoj-hwmc-wnj

16:00 – candidatos nomeados para o cargo de Papiloscopista;
Link para participação online: meet.google.com/uze-tvht-rum

16:30 – candidatos nomeados para o cargo de Técnico em Necropsia.
Link para participação online: meet.google.com/idw-bwoq-gxm

Os candidatos deverão apresentar documento original de identificação com foto. A escolha poderá ser realizada por meio de procurador constituído, o qual deverá apresentar documento original de identificação e procuração com poderes específicos, comparecendo presencialmente no local descrito no edital.

A escolha do município deverá observar as vagas disponibilizadas no edital, o polo para o qual o candidato concorreu e a classificação/pontuação final. O não comparecimento do candidato ou do respectivo procurador implicará na desistência da escolha do município de lotação, reservando-se à administração o direito de lotá-lo nas vagas remanescentes.

Os demais candidatos nomeados não farão escolha do município uma vez que as nomeações ocorreram para uma unidade de lotação específica.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo