quinta-feira, 30 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoMT: justiça solta mãe presa por fazer sexo na frente dos filhos...

MT: justiça solta mãe presa por fazer sexo na frente dos filhos e os manter em situações desumanas

A jovem de 19 anos que foi presa pela Polícia Militar em Vera após ser flagrada mantendo os filhos em situações desumanas foi solta. A decisão foi dada nesta terça-feira (9) pela Justiça em audiência de custódia.

No entanto, a ela foram aplicadas algumas medidas cautelares. A mulher foi presa na segunda-feira (8) após a PM receber denúncias desfavoráveis de que a jovem maltratava a filha de apenas um ano e que a vítima vivia em condições de abandono pela mãe.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais, ao checarem a denúncia, encontraram a mãe fazendo sexo com um jovem de 18 anos na área externa e na presença do outro filho dela, um menino de três anos. Ao perceberem a presença dos policiais, interromperam o ato.

Quando questionada sobre o paradeiro da bebê vítima de maus-tratos, a mãe indicou que ela estava no quarto. Já na cozinha da residência, foi constatada a total falta de higiene, em um local completamente inóspito.

Ao entrar no quarto, a equipe policial encontrou o local extremamente sujo, com roupas e fraldas sujas espalhadas pelo chão. A bebê estava em uma cama sem lençol, aparentemente assustada e em condições fétidas. Conforme o registro policial, o rosto da criança apresentava hematomas e a mãe relatou que tinha passado maquiagem na bebê para tentar disfarçar os sinais de agressão.

A criança também apresentava um hematoma em uma das perninhas. Ambas as crianças estavam desnutridas.

O menino apresentava sintomas de sarna e estava sem banho. A menina estava com fraldas sujas de fezes, aparentemente há horas sem troca. Uma policial militar teve que realizar a troca das fraldas.

A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento e o menino foi entregue ao Conselho Tutelar. A mãe das crianças foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a suspeita, o Conselho Tutelar sabia do caso.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo