Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
GERALSlideshow

MT-320: estepe se solta de carreta e atinge Van que transportava 11 pacientes de Carlinda

A Polícia Militar de Carlinda foi acionada na tarde de ontem, terça-feira (12), pela equipe da concessionária Via Brasil, para atendimento de uma ocorrência no km 223 da rodovia MT-320, próximo ao ponto de apoio da concessionária.

No local, o condutor de 36 anos, de um veículo de carga Volvo/FM 440 afirmou que não percebeu o referido acidente, segundo ele um estepe se soltou após romper a corrente de travamento, caindo no meio via e consequentemente chocando-se na parte frontal do veículo Renault Master (Van) pertencente a prefeitura municipal de Carlinda, que transportava 11 pacientes e que trafegava atrás, no mesmo sentido de direção.

O condutor do veículo Renault Master minibus, relatou que o acidente se deu rapidamente, não conseguindo visualizar, apenas percebeu o impacto, parando o veículo em seguida e após desembarcar percebeu que era o estepe do caminhão que havia se soltado e acertado frontalmente o veículo que ele conduzia, causando apenas danos materiais no veículo.

A pista ficou interditada até a retirada da Van da rodovia, o que ocorreu por volta das 16h00. O condutor da carreta foi conduzido por não ter CNH compatível com o veículo que dirigia.

A reportagem do Notícia Exata entrou em contato com a prefeita do município de Carlinda, Carmen Martines, que relatou que a Van retornava com os pacientes para o município e que os ocupantes não sofreram ferimentos, os pacientes foram transportados por táxis encaminhados pela prefeitura de Carlinda.

Além disso, conforme a prefeita, na manhã de hoje, quarta-feira (13), já houve o acionamento do seguro do veículo.

“Graças a Deus não tivemos feridos, quando recebi a notícia logo fiquei preocupada com algo mais grave, mas somente danos materiais, que serão cobertos pelo seguro. Providenciamos o deslocamento de todos os ocupantes para suas casas e agora é resolver essa situação material”, disse a reportagem.

Fonte
Redação Notícia Exata
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content