quarta-feira, 22 maio, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoJustiça mantém prisão de mulher que matou duas pessoas em Peixoto de...

Justiça mantém prisão de mulher que matou duas pessoas em Peixoto de Azevedo

Foi mantida a prisão de Inês Gemilaki, em audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira (24). A autora do duplo homicídio em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte) no último domingo (21) aguarda decisão sobre o pedido de prisão preventiva feito contra ela.

A audiência foi realizada às 17h desta quarta-feira (24) e conduzida pelo juiz João Zibordi Lara, do Plantão da Comarca de Peixoto de Azevedo, que decidiu que ela ficará presa “até o cumprimento da decisão dos autos da decretação da prisão preventiva”.

Além dela, seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz, seu marido Márcio Ferreira Gonçalves e seu cunhado Eder Gonçalves Rodrigues também foram presos, todos nessa terça-feira (23).

Em sua audiência de custódia na manhã de hoje (24) Márcio disse que Inês estava recebendo ameaças e que ele fugiu para Alta Floresta por causa disso, por medo.

A cunhada dele, em depoimento à polícia, disse que no sábado (20) Márcio havia ido à casa dela e de seu marido, e disse para não irem mais à residência dele, pois na tarde daquele dia 6 homens teriam ido lá atrás de Inês, dizendo que queriam matá-la. Márcio conversou com estes suspeitos e nada aconteceu.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo