Familiares do casal José Rodrigues Borges, 65, e Mariazélia Helone Borges, 58, desaparecidos desde o dia 5 de fevereiro, em São José do Rio Claro (a 315 km de Cuiabá), oferecem uma recompensa de R$ 100 mil para quem tiver informações e que possam ajudar a localizar os dois. A informação foi confirmada por fonte ao Gazeta Digital.
O casal foi visto pela última vez em um almoço de família. Em seguida, as vítimas deixaram o local e seguiram, numa caminhonete, para fazenda localizada a cerca de 50 quilômetros da cidade. Desde então, não há notícias sobre José e Mariazélia.
O veículo em que estavam foi localizado no dia seguinte ao sumiço, com celulares, dinheiro e outros objetos pessoais em seu interior. No entanto, não havia nenhuma pista sobre o casal.
As buscas foram encerradas na noite da última quinta-feira (9), informou em um vídeo Rafael Guerra, delegado responsável pelo caso.
“O Centro Integrado de Operações Aéreas e o Corpo de Bombeiros já encerraram as buscas, pelo menos até que novas informações ou pistas surjam para que a gente possa buscar [pelo casal]”, disse.
Segundo ele, a partir de agora,uma nova fase de investigação será iniciada pela Polícia Civil. O foco será em oitivas, a fim de entender a dinâmica do desaparecimento e identificar possíveis suspeitos envolvidos no caso.
Qualquer informação a respeito do casal pode ser repassada nos seguintes telefones: (65) 9 9246-5152; (65) 9 9971-0140; e no plantão da delegacia de São José do Rio Claro (65) 9 9982-9267. As autoridades garantem o anonimato da denúncia.