quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioDesign da HomeDestaqueFalece em Alta Floresta aos 63 anos, pioneiro Gilbert Vaes

Falece em Alta Floresta aos 63 anos, pioneiro Gilbert Vaes

Faleceu nesta quinta-feira (09), em Alta Floresta, o pioneiro Gilbert Henri Florent Vaes, ele completou 63 anos no dia 25 de setembro deste ano.

Gilbert chegou em Alta Floresta em julho de 1977, com 16 anos, seu pai Paul Vaes, era engenheiro agrônomo e abriu a primeira agroindústria de Alta Floresta, onde se extraiam o látex do mamoeiro para a industrialização e obtenção de uma enzima chamada papaína.

Em Alta Floresta Gilbert atuou como gerente de operações na INFRAERO e também como responsável pelo Gerenciamento de Segurança Operacional (SGSO) e Gerenciamento da Segurança da Aviação Civil contra atos ilícitos (AVSEC) no Aeroporto Municipal de Alta Floresta, antes de sua privatização.

Gilbert passava por tratamento de câncer e na manhã de hoje, por volta das 05h00 devido a complicações, acabou sofrendo uma parada cardíaca, vindo a óbito.

O seu velório será realizado na funerária Nossa Senhora Aparecida, na Rua F, a partir das 13h30 e o sepultamento está marcado para ocorrer às 16h00 no cemitério Jardim da Saudade.

Gilbert deixa uma filha.

Prefeitura decreta Luto

Na manhã de hoje, a Administração Municipal, recebeu a notícia de falecimento de Gilbert Henri Florent Vaes, que por muitos anos atuou como servidor público no município, na função de Gerente Gestor de Segurança Operacional e Bombeiro do Aeródromo.

Ao longo de sua trajetória pessoal e profissional, Gilbert contribuiu de forma direta com o desenvolvimento de Alta Floresta. Seu legado e sua história permanecerão em nossa memória.

Neste difícil momento para os familiares e amigos, a Prefeitura de Alta Floresta, se solidariza e, em respeito aos excelentes serviços prestados para o nosso município, está decretado luto oficial de três dias. Que ele descanse em paz!

Viveiro interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo