Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
DestaqueGERAL

Ex-deputado se envolve em acidente e motorista de carro tem pulmão perfurado em MT

O ex-deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB) se envolveu em um acidente na noite de sábado (30) no km 8 da MT-270, no bairro Bajara, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

A caminhonete em que estava o parlamentar, uma Amarok, bateu em um Gol, que vinha no mesmo sentido. O político e o seu assessor, que dirigia o veículo, não ficaram feridos.

Foto: Messias Filho / AGORAMT

Segundo informações da Polícia Civil, o veículo Gol estava a frente da Amarok e saiu da pista para direita e de imediato jogou o veículo para a esquerda, pegando de surpresa a motorista da caminhonete, que ainda tentou desviar, mas não conseguiu.

“Tinha muito movimento na estrada, já estava escuro e chegando próximo a Rondonópolis, um agricultor entrou na pista e não olhou. Na hora que ele atravessou a pista a gente freou, mas pegou no carro. No nosso carro ninguém se feriu, está tudo bem. Mas ele fraturou as costelas. E nós estamos acompanhando aqui. Graças a Deus foi só um susto. Agora vamos esperar a recuperação do outro motorista”, disse Romoaldo Júnior em entrevista.

O motorista do Gol foi socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Regional. A vítima fraturou seis costelas e teve o pulmão perfurado. Ele estava acompanhado da esposa e da filha de 2 anos quando o acidente aconteceu.

Fonte
g1 MT
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content