Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na tarde de terça-feira (14) no km 549 da BR-364, em Rosário Oeste. A ocorrência envolveu um carro de passeio, modelo Toyota Corolla branco, com placas de Nobres, e um veículo de carga Iveco azul, com placas do Brasil.
De acordo com informações da concessionária Nova Rota do Oeste, o acidente aconteceu por volta das 13h47. As equipes de resgate foram acionadas e encaminharam dois ocupantes do automóvel ao Hospital Municipal de Cuiabá. O terceiro passageiro do carro e o motorista da Iveco saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.
As informações preliminares apontam que o veículo de carga teria aquaplanado na pista molhada, invadindo a faixa contrária e colidindo com o Corolla. Após o impacto, ambos os veículos saíram da pista.
A Nova Rota do Oeste realizou o atendimento à ocorrência e a remoção dos veículos, restabelecendo o tráfego no trecho após a conclusão dos trabalhos.