quinta-feira, 6 fevereiro, 2025
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Corpo de Bombeiros resgata corpo de vítima que caiu no Lago do...

Corpo de Bombeiros resgata corpo de vítima que caiu no Lago do Manso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na manhã desta terça-feira (19.03), o corpo de uma vítima de afogamento no Lago do Manso, em Cuiabá. 

A equipe foi acionada na noite de domingo (17), por volta de 18h15, para prestar atendimento a ocorrência de afogamento na Marina do Sol. Segundo informações colhidas no local, um casal passeava de jet ski quando, após uma curva brusca, a mulher caiu ao lago e não foi mais avisatada. 

Com o avançado horário da solicitação, foi feito o planejamento da operação, convocação das equipes, separação dos equipamentos e da embarcação para que se iniciasse as buscas na manhã de segunda-feira (18). 

As buscas foram iniciadas pela superfície e por todas as margens do lago, para verificar se a vítima conseguiu nadar até alguma margem e estava na região, conforme protocolo. Depois, foi realizado mergulho autônomo com cilindro de oxigênio, durante toda a segunda-feira, porém sem sucesso.

O corpo da vítima foi localizado por volta das 5h30 desta terça-feira, com a retomada dos procedimentos de busca. 

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para prestar os demais procedimentos cabíveis ao caso. 

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Pular para o conteúdo