terça-feira, 21 outubro, 2025
InícioDesign da HomeDestaque com FotoBR-364 será interditada para detonação de rocha nesta quinta-feira (16)

BR-364 será interditada para detonação de rocha nesta quinta-feira (16)

A BR-364 será interditada nesta quinta-feira (16.10), na região de Nobres (km 561), para atividade de detonação de rocha realizada pela Mineradora Copacel. O fechamento da pista está previsto para iniciar às 15h30 com o apoio da Nova Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com duração estimada em 30 minutos, a interdição tem como objetivo garantir a segurança dos usuários da rodovia, considerando que o procedimento de detonação de rocha resulta em um grande volume de poeira que pode prejudicar a visibilidade da pista.

Durante o bloqueio, a Nova Rota do Oeste atuará na sinalização da pista e orientação de motoristas, em apoio ao trabalho da PRF. O tráfego deve ser reestabelecido assim que forem garantidos os parâmetros de visibilidade e segurança necessários.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Ir para o conteúdo