Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
DestaqueGERAL

Bombeiros de Alta Floresta resgatam cavalo que estava em preso em brejo

Nesta terça-feira (05), por volta das 10h09, o Centro de Operações Bombeiros – COB de Alta Floresta, recebeu a informação de que havia um cavalo preso em um brejo.

Foi realizado deslocamento com as viaturas e no local, assim que chegaram, os militares obtiveram mais informações sobre a situação do animal, fazendo reconhecimento para realizar o resgate do animal que se encontrava totalmente submerso no brejo, com a cabeça para fora.

Guarnição de atendimento durante avaliação de como proceder no resgate, optou no uso do sistema de multiplicação de força, utilizando dos materiais de salvamento em altura e cinta de resgate animal, auxiliando para retirada do animal sem causar nenhum ferimento.

Após realizado o resgate e retirada do animal totalmente do brejo, o mesmo ficou sob responsabilidade do proprietário que se encontrava no local. Este é o segundo caso atendido em menos de 15 dias, no último dia 22 de junho, um outro cavalo foi retirado de um banhado, aos fundos da rua H-12, região central de Alta Floresta.

Foto: Divulgação
Fonte
Da Redação
Viveiro interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content