O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta realizou na manhã desta segunda-feira (03), a captura de uma jiboia que estava em uma residência localizada no bairro Vale do Sol.
Conforme ocorrência, ao chegar no endereço a equipe encontrou a serpente entrelaçada na janela.
Após a sua captura, foi feita a soltura da jiboia em seu habitat natural.
