segunda-feira, 22 junho, 2026
InícioDesign da HomeDestaque com FotoBombeiros de Alta Floresta capturam jiboia em residência

Bombeiros de Alta Floresta capturam jiboia em residência

O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta realizou na manhã desta segunda-feira (03), a captura de uma jiboia que estava em uma residência localizada no bairro Vale do Sol.

Conforme ocorrência, ao chegar no endereço a equipe encontrou a serpente entrelaçada na janela.

Após a sua captura, foi feita a soltura da jiboia em seu habitat natural.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular