Um homem de 62 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel na manhã de domingo (21), por volta das 9h38, na Rua Uniflor, nas proximidades da feira livre. O acidente mobilizou equipes de atendimento do Corpo de Bombeiros após populares acionarem a guarnição para prestar socorro à vítima.
Segundo as informações repassadas, o veículo teria passado sobre a perna do pedestre. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o homem sentado, consciente e orientado, relatando fortes dores no membro inferior esquerdo. Não foram constatados, inicialmente, sinais aparentes de fratura.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, passando por avaliação primária. Em seguida, foi imobilizada em prancha rígida e colocada na viatura para transporte até o Pronto Atendimento Municipal.
No Pronto Atendimento, o homem ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão, onde passaria por exames mais detalhados para avaliação do quadro clínico. As circunstâncias do atropelamento não foram informadas, e o caso segue para os devidos registros.
